sábado, 12 de dezembro de 2009

Capítulo 5 - A Verdade

Gente, obg pelos comentários. um capitulo pequeno mais com grande importancia. depois postarei mais.



Ah não, isso realmente não pode estar acontecendo comigo .

Zac estava com um violão, olhando pra mim, cantando e tocando uma bela música,

Sua voz era linda.

Mas eu mal me concentrava na letra, como se concentrar com aqueles olhos azuis, brilhando mais do que nunca, naquela noite escura ? É como se aqueles olhos , tivessem o poder de brincar com meus sentimentos.

Arrumei super-rapidamente meu cabelo, corri em direção a porta e saí. Empurrei o menor portãozinho da casa de Zac, que ficava ao lado da garagem e ele estava aberto. Corri mais rápido até chegar no quintal.

Quando cheguei, ele parou de tocar.

Zac: Desculpe pela impressão que eu causei, não sabia como agir perto de você. Acho que, bem, eu realmente gosto de você, como eu nunca gostei de ninguém.

Van: Ma-mas Zac, e o Nate ?

Zac: Quando ele soube que eu gostava de você, voltou pra casa. AH  !, bem, desculpe – ele olhou pra baixo – devia ter imaginado antes. Você gosta do Nate né ? Bem, tudo bem, esqueça isso. Vou lá abrir a porta pra você. – seu olhar ficava sempre para baixo. Fitando o chão com um tipo de torpor.

Van:  Zac, não é..não é nada disso, o Nate foi muito legal comigo mas. Eu também gosto de você, mas eu.. – as lagrimas começaram a rolar sem minha permissão. -   eu não posso me apaixonar – essas palavras saíram arranhando e cortando minha garganta, porque diabos eu fui fazer isso ? como me afastar dele agora ? , agora lagrimas tornaram-se rios, que me faziam soluçar . Estava em uma situação deprimente e não queria que ele me visse assim.

Zac: Mas Vanessa, por quê? Todas as pessoas se apaixonam, porque você não – o interrompi, não podia contar a ele o que tinha acontecido. -

Van: Não Zac. Não posso – minha voz realmente se elevou, de novo, sem minha autorização- EU NÃO VOU ME APAIXONAR – e estava chorando mais e mais. Dirigi-me a porta por onde havia entrado, não posso dizer que estava, andando, estava mais como cambaleando, tropeçando nos próprios pés, já que as lagrimas me cegavam. Senti um calor sobre a minha pele fria, cobrindo gentilmente os meus braços e ao mesmo tempo me apertando, não me permitindo a andar.

Estava ali, imóvel, com meus olhos encharcados e me odiando. E Zac me abraçando, o cheiro dele era perfeito.

Van: Zac eu, vou pra casa agora.

Zac: não ! – disse ele quase que imediatamente e me segurou com mais força – não vou deixar você ir até me contar porque não pode ficar comigo. Vamos caminhar, ai quem sabe você me conta.

Van: Mas Zac,já são 10 horas, não é perigoso ?

Zac: Não se preocupe com perigo algum, eu vou te proteger pra sempre. Prometo.

Então saímos, caminhávamos pela praia, a maré estava alta, sentamos na areia. A lua estava realmente bonita .

Zac: E então, vai me contar ?

Porque ele me encara ? será que ele sabe a dormência que me causa quando faz isso ?

É, acho que sim .

Van: Sim. Bem,  há 2 anos atrás, namorei com um cara chamado Drake Bell, ele era fofo comigo, mas era muito ciumento, muito ciumento mesmo. Um dia recebi uma mensagem de texto que dizia: ‘ venha pra sua casa, estou te esperando. Te amo muito ‘ o celular era novo então ainda não tinha números gravados, fui tomar banho na casa do Drake,e... – Suspirei – ele leu a mensagem, ficou espumando de raiva, mas não demonstrou, disse a ele que precisava ir pra casa. Fui e eu estava com minha mãe no jardim do lado de fora da casa. O carro do Drake encostou em frente a minha casa e eu so ouvi o barulho do... tiro. Disse a ele que era a minha mãe, a levei no hospital, mas, era... – lagrimas de novo – tarde demais... Depois disso, fiz uma promessa, de que nunca mais, iria me apaixonar. – eu odeio chorar –

Zac me abraçou e as lagrimas que caiam dos meus olhos molhavam sua camisa.

Zac: Está tudo bem agora, nada de ruim vai acontecer com você. Vou te proteger, meu anjo.

-- 7 comentários para o próximo capítulo .

Espero que tenham gostado .
Beijos da Baby D.

13 comentários:

  1. Ahhh , que Lindo .. nossa esse DRAKE BELL **&%#$%$# , ( pra não dizer outra coisa )

    Onh , o Nate foi emborá ? ;x
    O Zac é tão foofo *-----*

    ResponderExcluir
  2. Vamo povo posta ae XD
    Quero proximo capitulo!!
    *-*

    ResponderExcluir
  3. vO fikar postando
    soh pra ver o proximo capitulo XD
    jah q ngm posta...
    Eu adorei esse capitulo

    ResponderExcluir
  4. tô rosa chiclete
    essa historia é uma revelação
    bjs posta mais

    ResponderExcluir
  5. vc poderia divulgar esse blog?
    http://my-soul-love.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. qu lindoooo posta o mais rapido possivel

    ResponderExcluir